05/08/2017

Quando a festa já está armada...


Numa saída de trabalho com o Dr. Boró, entre os caminhos de quarto em quarto, passamos pelo refeitório do hospital... Ali já estabelecemos um contato com o responsável pela “bilheteria”, o controle das pessoas que podiam entrar. Mas, ele pediu que voltássemos depois, muito disciplinado, estava com medo de levar fazer algo errado deixando os palhaços doutores adentrarem o recinto naquele momento... Dito e feito, conseguimos finalizar o roteiro um pouco antes do tempo e como era o último dia da temporada, nada mais justo que tentar "entrar" no refeitório...
O responsável estava feliz em permitir nossa entrada, brincamos com ele e fomos passar pela roleta... Mas espera aí! O informativo era claro, não se podia entrar de jaleco... Demos meia volta, tiramos o jaleco com as pessoas já vendo o movimento atrapalhado, e entramos! Os pais nos olhavam e riam, só de ver nossa grande felicidade de tomar um cafezinho!!!
Dr. Boró se relacionando com a equipe do refeitório, começou a cantar a música "refeitório do hospital", e começamos a interagir com todos os pais ali presentes, pedindo para cantarem com a gente o refrão... Foi a maior festa! Mas não acabou por aí, bem nesse dia, uma cozinheira fazia aniversário, e foi todo mundo chamá-la para uma surpresa... Quando ela chegou, todos estavam prontos para cantar “Parabéns” e ela ficou muito contente com tudo isso!
Agora sim, com todo esse clima, preparamos um cafezinho e um pãozinho... Mas depois foram dois pãezinhos... E Dr. Boró não se conteve e pegou três pãezinhos... É, não sei se vão deixar a gente entrar de novo...


Relato do Dr. Faroda – Júlio Maestri, num dia em que estava acompanhado pelo Dr. Boró – Márcio Momesso. Já a foto, é como uma linda foto... feita pelo Estúdio Chouette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário