28/07/2017

Ano 6 - sorrimos, muito... e continuaremos a sorrir!

Encerramos mais uma edição do projeto (A)Gentes do Riso. Mas, o trabalho não para não...
Já se passaram 6 anos e a cada edição ganhamos fôlego para muito mais!

Nesta edição, ano 6, as intervenções aconteceram de setembro/2016 a junho/2017, intercaladas com encontros de treinamento e instrumentalização (música e mágica). Acreditamos que somente o exercício contínuo aprimora a prática e estamos crescendo, assim como a potência do nosso trabalho também.

Por isso, obrigado, muito obrigado a todos que compartilharam esse momento conosco:

A nossa equipe de olhos brilhantes e coração pulsante, que constrói com muito carinho figuras tão singulares – Drica, Ana, Márcio, Alex, Rhaisa, Egon, Gabriela, Khalid, Débora, Lidiane, Júlio, Paula, Isabella, Greice e Marcos.

A todos os responsáveis pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis/SC que, por meio do Setor de Pedagogia, nos recebem com braços largos e nos conduzem por todos os espaços da instituição para instantes eternos de alegria, poesia e beleza junto aos pacientes, familiares e funcionários.

Aos generosos mestres que contribuíram amorosamente com suas habilidades, conhecimentos e vontades – Déo Lembá e Sandro Spigolon.

Aos colaboradores pela atenciosa presença, suporte e entrega na construção do estar, do olhar, do falar e do enxergar – Harmônica Arte& Entretenimento, Municipalis Contabilidade, Cultura Multimídia (Letícia Kapper e Edinara Kley), Chouette Estúdio, Duran Sodré e Diogo G. Andrade.

A equipe de gerência de projetos da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes pela atenção e pelo caminho ao longo dos trâmites junto a Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis/SC.

E, aos novos amigos e apoiadores culturais que confiaram, abraçaram e abriram as portas de suas casas para o projeto – Laboratório Médico Santa Luzia, Hospital Baía Sul e Baía Sul Hospital Dia.

Estamos juntos e miramos em frente!
Os arranjos pra edição “ano 7” já começaram...

Não pararemos de sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário