09/08/2017

Porque o outro pode ser um espelho e nos lembrar que somos muito bonitos...


Fazia uns 2 meses que a Dra. Goiaba tinha cortado seu enorme cabelo e deixado bem curtinho... mas bem curtinho mesmo! E, toda vez que ela ia ao hospital ela colocava uma peruca. E, eu sempre fala: vai com o cabelo curto!!!
Nesse dia, ela resolveu ir sem peruca, com seu cabelo curto, curtíssimo! E foi bem o dia que íamos para as unidades de Oncologia. Ao chegarmos ao Ambulatório da Oncologia, encontramos uma menina que estava quietinha, por causa do tratamento, e tinha com um laço lindo no seu cabelo, também curtinho. Logo já fomos falando: Que laço lindo!!!
E, eu, Dra. Gretta, já fui logo mostrando o meu enfeite no cabelo. E, daí lembramos que a Dra. Goiaba, com seu mais recente cabelo curto, ainda não tinha um laço no cabelo.
Os olhos da menina brilharam e olharam para a mamãe. A menina disse: Dá um pra ela!!!
Ficamos sabendo que a super mamãe faz laços para vender e doar depois que descobriram o diagnóstico da filha e começaram o tratamento. Um laço mais lindo que o outro... E, a super filha, ajuda a divulgar e fazê-los!!!
E, lá foi ela escolhendo um laço lindo, brilhoso, para a Dra. Goiaba e seu novo curtíssimo cabelo... e, para não deixar a Dra. Gretta sem presente de amor, recebi um laço igual ao da Goiaba!
Saímos lindas a trabalhar o dia inteiro com nossos laços novos!


Relato do Dra. Gretta – Greice Miotello, num dia em que estava acompanhado pela Dra. Goaiba – Isabella Spigolon. Já a foto, é do Diogo G. Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário