23/12/2022

2022 - um ano cheio de arranjos para o riso


O ano de 2022 nos fez estar em um hospital de muitos modos. Em especial, nessa fase final, voltamos a reconhecer e viver os corredores, quartos, unidades, ambulatórios e espaços abertos da instituição.

Aprendemos demais com esse movimento todo, com os diferentes encontros e com as diversas possibilidades de estar a serviço em diferentes arquiteturas.

Seguindo os protocolos com todos os cuidados, com o carinho e compreensão dos Setores de Psicologia e Pedagogia, aconteceu a festa... a graça... as sonoridades... e o lirismo!

Mais uma vez, nossa equipe de palhaças e palhaços (mais a galera dos bastidores) pôde levantar o riso por meio de recursos públicos, oriundos das leis de incentivo e com o abraço sempre tão importante de empresas como a Cassol Centerlar - obrigado! 💙

Pacientes, acompanhantes, funcionários e frequentadores do Hospital Infantil Joana de Gusmão formaram a parceria fundamental para florescer sorrisos - gracias! 💛

Viva! 🤩❤️🤩

(A)Gentes do Riso - ano 11, mas finalizando a edição 9 (porque projetos tem dessas coisas)...

O projeto (A)Gentes do Riso teve o patrocínio da Cassol Centerlar e a realização da Traço Cia. de Teatro por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

(A)Gentes do Riso - a alegria que melhora tudo.

💗💛💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário