01/06/2017

Alerta! Sorrisos podem ser muito, muito, muito contagiantes!

Ai, ai... a boca já não fecha mais... outro mês de trabalho em que botamos o povo pra sorrir!
E não foi só no hospital, não... participamos de eventos por toda a cidade...



Nosso plantões foram tão especiais... contamos até com a visita constante do Sol!

Plantão do dia 08/05/2017 - com umx inflitradx no ombro do Dr. Jubi (segundo a Dra. Goiaba essa foto também demonstra como é muito bom usar Kolynos).

Plantão do dia 15/05/2017 - um bronze e, se você reparar bem, estamos em 7 e não seis na foto (dica: a Dra. Flor não anda desacompanhada ultimamente).

Plantão do dia 22/05/2017 - ah! nada como um filtro... ok! Eu sei! Eles são lindxs sem filtro também...

Plantão do dia 29/05/2017 - o Sol apareceu para que a selfie pudesse acontecer... era muito importante registrarmos a presença de nossa amiga Paula (ela é uma das responsáveis pelo lindo material gráfico dessa edição - obrigadx Chouette Estúdio).


Além disso, o mês trouxe a comemoração de uma equipe muito, muito, muito especial para nós. Nossxs companheirxs de trabalho, xs enfermeirxs... E, claro, no início da semana de comemoração e no dia especial - 12/05 - Dr. Jubi e Dra. Gretta compareceram ao evento no HIJG em trajes de gala...



Também, relembramos lindos momentos de trabalho dos (A)Gentes do Riso pelo mundo, com a exibição de um documentário da viagem em que Dr. Jubi e Dra. Esmeralda fizeram pela Cisjordânia no Festiclown Palestine - 2nd edition - West Bank 2014, com os Pallasos en Rebeldía.



Após a exibição dos vídeos, participamos de uma conversa muito rica e esclarecedora sobre a situação do povo palestino e conhecemos o pessoal do Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino. Esse encontro promoveu a exposição de nosso trabalho no evento NAKBA PALESTINA - 69 anos de resistência, no dia 25/05 no Plenarinho da Assembléia Legislativa de SC.

Olha o Dr. Jubi ali na foto do canto superior direito...


E, para provar que somos excelentes em muitos assuntos e especialidades, inclusive fofoca, participamos no dia 05/05 do quadro A Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, da RICTV Record. Nosso representante mor em fofocas - Dr. Jubi!


Eita! Quanta coisa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário