11/07/2013

(A)Gentes do Riso retomam intervenções cênicas no Hospital Infantil

            Os (A)Gentes do Riso voltam a fazer intervenções cênicas no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, para a alegria dos pacientes, familiares e funcionários. O trabalho será intenso: o grupo de 12 palhaços doutores fará 40 visitas em seis meses. E nesta nova etapa, a inusitada junta médica contará com a participação de mais dois especialistas em besteirologia:Dra. Lynda Colapso e Dr. Guimba. Os atendimentos começaram na segunda-feira, dia 1 de julho, e serão realizados semanalmente até o final do ano.
A junta médica mais divertida de Santa Catarina é composta pelo Dr. Boró (Márcio Momesso), Dr. Pamplino (Alex de Souza), Dr. Cassildo (Cassiano Vedana), Dra. Gretta Panschetta (Greice Miotello), Dra. Flor (Gabriela Leite), Dra. Esmeralda (Débora de Matos), Dra. Pituca da Rosa (Ana Paula Grigoli), Dr. Jubi (Egon Seidler), Dra. Malagueta (Paula Bittencourt), Dr. Amanito Matutino (Khalid Prestes), Dra. Lynda Colapso (Rhaisa Muniz) e Dr. Guimba (Marcos de Oliveira).
O projeto (A)Gentes do Riso é patrocinado pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, com apoio cultural da Unimed Grande Florianópolis. A realização é da Traço Cia de Teatro e a produção da Harmônica Arte e Entretenimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário