29/08/2012

Projeto "O Ministério da Saúde Adverte: Circo faz bem a Saúde..."

O Palhaços Doutores do (A)Gentes do Riso participaram do Projeto "O Ministério da Saúde Adverte: Circo faz bem a Saúde..."


A Associação Cultural Pé de Vento Teatro produziu a etapa catarinense do projeto “Ministério da Saúde adverte: Circo faz bem à saúde, receba o circo de braços abertos", promovido pela Organização Pan-Americana da Saúde em conjunto com o Ministério da Saúde, para discutir temas relevantes à classe circense e agentes de saúde do estado de Santa Catarina.
O evento aconteceu nos dias 28 e 29 de agosto, em Florianópolis no Palace Hotel (Floph) – Rua Artista Bittencourt, 14, Centro – Florianópolis/SC.
A atividade teve como objetivo discutir e sugerir estratégias de articulação entre os serviços de saúde e os circos do estado de Santa Catarina, pensando a realização de ações de mobilização, educação e promoção da saúde no ambiente circense. Além de potencializar o espaço do circo enquanto promotor de políticas de promoção de saúde, propiciando espaço de troca de experiências e saberes sobre esse tema. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário