20/06/2011

Um relato


15 de junho 2011
Hospital Infantil Joana de Gusmão

Dra. Gretta e Dr. Boró chegam e encontram tudo tranquilo...
A enfermeira que os recebe vai logo abrindo a porta do quarto da paciente,
uma adolescente, que de seu leito acompanhava o mundo por seu livro virtual.
Sua acompanhante, num susto, acomodou-se na poltrona (acredito que o susto se dera não pela cara pálida do Dr. Boró, nem pelo cóque-lóque da Dra. Gretta, mas sim pela luz acesa repentinamente,  que lhe tirara de seu cochilo siestiano). 
A paciente logo se desvencilhou do "Tual livro" e embarcou com (a)gentes... O procedimento procedia bem até que a Dra. Gretta resolveu empurrar o "Dr. Boró" pros braços da primeira mulher que o levasse; digo a primeira porque a esta altura do campeonato a unidade toda estava nos observando, inclusive os outros pacientes, que saíram dos seus quartos pra ver a bagunça que os Palhaços faziam no corredor.
Dr.Boró cantava enlouquecido "Caramelos azuis" lembrando o seu tempo de Pirilãpo da BR!
Dra. Gretta via seu plano de cupido índo BR a baixo... Toda aquela história de "Dr. Bonitão" já era. E a nossa paciente só Ria!!!!!!
Pra completar a rotina, as outras crianças e Cia./Ltda.  ajudaram a dupla de Doutores na direção de um número que estão ensaiando para apresentar no "se vira nos trinta". 
Fechando com chave de ouro os procedidos, procedemos dando "alta" para uma menina, que levou um narizinho vermelho pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário